Home    Contato    Empregos    Sistemas on-line  

O módulo Documentação do sistema e-ERP é desenvolvido para atender a normas e certificações, pode ser utilizado tanto por pequenas, médias empresas ou corporações.

A solicitação de revisão bem como o processo de aprovação dos documentos emite avisos automáticos por e-mail.

A disponibilização do sistema pode ser feita via internet, o que permite o acesso de qualquer parte e em tempo real. Caso seja necessário ele pode ser implantado na rede de sua empresa.

Vantagens

  • Organiza a grande quantidade de documentos digitais e impressos.
  • Sistema de busca rápida através de consultas para localização de documentos específicos.
  • Redução no fluxo e armazenamento de documentos e registros em papel.
  • Revisões de documentos disponibilizadas em tempo real via WEB.
  • Mantém o histórico das revisões com a descrição do que foi alterado.
  • Registro dos emitentes, aprovadores, departamentos, datas, etc para cada revisão.
  • Garantia de que prazos e procedimentos sejam sempre alcançados.
  • Elimina as não conformidades incidentes sobre o controle de documentos.
  • Uso de tarja para impressão de cópias.
  • Todas informações são organizadas e armazenadas em uma única base de dados.
  • Aumenta a produtividade e eficiência da comunicação interna e externa.
  • Possibilidade de anexar arquivos de documentos já utilizados e padronizados pela empresa.
  • Pode ser integrado com outros sistemas utilizados na empresa.
  • Proporciona maior agilidade nos processos produtivos de sua empresa.

    Recursos

  • Controla validade de documentos, implantação futura de revisões, impressão, distribuição de cópias, permissão de visualização por pessoa e por grupo, evidência de leitura e treinamento em procedimentos, etc.
  • Permite visualização de documentos em websites por usuários não cadastrados sempre apresentando a última revisão aprovada.
  • Gera relatórios de documentos por departamento, por usuário, evidência de leitura e treinamentos de procedimentos, aprovados por período, aguardando aprovação.
  • Impede violação nos requisitos de normas de certificações.
  • Garante a integridade dos documentos e processos no sistema de gestão.
  • Controle e acompanhamento de todas as etapas de revisões de documentos.

    Aplicações

    Deve ser utilizado para o controle e gerenciamento eletrônico de documentos nas empresas que desejam implantar um processo de certificação ou em empresas já certificadas que necessitem de uma solução automatizada.

    Supre ainda as necessidades de automação de atas de reunião, testes de engenharia, desenhos, informativos, etc.



  • Como utilizar
    Para a utilização deste módulo crie seu usuário no menu Cadastre-se, e após a liberação de seu acesso ter sido efetuada, use o login e senha no link Sistemas on_line.

    Cadastre-se ...

       
    © 2017 Terceiro Milênio Informática ® e-ERP - Terceiro Milênio Informática